RSS
Write some words about you and your blog here

É isto mesmo... não quero mais gastar meu tempo tentando entender pessoas e seus sentimentos pequenos. São escolhas e que só interessam a quem as fez. Graças a DEUS estou conseguindo conviver sem me envolver. Isto tudo é para descrever situações que estou vivendo,rsrsrs. Por isto relutava tanto em voltar a trabalhar no mesmo lugar, mas tenho aprendido tanto, crescendo como pessoa e me tornando imune ao que não me interessa. Sem noção, cada um que se ache o dono da verdade,AFF!! Pequeno não é? Mas vamos lá, desabafei!
Mudando de assunto, hoje vou fazer comprinhas light quero muito voltar a perder peso, comer melhor e me sentir melhor. Dá lugar ao que me faz bem, quero o positivo, quero leveza.. Quero ser FELIZ!!
Bjus e ótima semana DEUS nos abençoe.
Sumida não? Rsrsrs, mas estou tentando voltar para o blog e também para RA. Ai, ai, minha vida esta uma loucura, trabalhando muito e feliz por isto. Contudo, todavia, porém minha alimentação não está uma brastemp, confesso com muita vergonha na cara estou comendo besteira, resultado: estou com 70kg, não estou perdendo. O desafio de apenas 2kg que parecia fácil, fácil, está difícil. Alguma dica para esta ultima semana? Eu acredito em milagres...

Bjus e vamos lá, um dia cada vez...

Fui desafiada, ui!!

Minha gente, entrei no blog da Soraya e adorei este desafio, acho que é possível bora? Eu vou...



Bjus e bom fim de semana com moderação...


Rsrsrs, não encontrei uma imagem melhor (vixe que homi fei). Mas vamos as novidades:
  • Trabalhando feito louca 3 expedientes (mas adorando,rsrsrs);
  • Me alimentando certinho, tomando bastante água, porém só estou fazendo as 3 refeições, isso é ruim?
  • A melhor de todas... Voltei para os 69 kg, oh dilicia;

Feliz por tudo isto, DEUS nos ajude.

Bjus

P.S.: Estou caminhando só 3x por semana.


Selinho Motivacional

Este Selinho ganhei da linda da Léty, que esta feliz da vida porque comeu chocolate (milagroso) e engordou sou um pouquinho,rsrsrs.
Regrinhas:
Indicar no mínimo 5 e no máximo 30 amigas:
- Minha Chefa (Dea), kkkkk
- Ju
- Camila
- Paty
- Mairoca
- Roberta Fischer

- Rosana
- Dany Aoki
Deixar uma mensagem de motivação:
As falhas são o combustível do sucesso.
( Alguém nasceu andando? Pois bem, logo, logo chego ao meu peso ideal,rsrsrs)

Bjus

Um novo ânimo...






Pois é depois da tempestade, preciso agora de uma injeção de ânimo e a segunda-feira por incrível que pareça tem este efeito em mim. As coisas que tinha que decidir graças a DEUS estou encontrando as respostas, desde quarta-feira estava em capacitação, pois uma das decisões era voltar para o antigo trabalho e consegui dizer SIM! Não era fácil, tomar esta decisão. Mas foquei na minha meta de ter uma casa e este dindin extra vai ajudar. Preciso otimizar meu foco com relação ao emagrecimento. Como literalmente sentimentos, estes dias de ansiedade foi um inferno ai,ai,ai... Mas o bom que estou entendendo isto e quero deixa esta frase como motivação. Não tenho religião, mas creio que DEUS é o caminho e a verdade e ler esta frase, me fez tão bem...


Tão somente esforça-te, e tem bom ânimo. (Josué 1:18).


Ah, quero agradecer os selinhos que ganhei das lindas Camila e Léty, obrigada meninas e não vou indicar ninguém,todas que sigo já tem o selo,rsrsrs. Sou muito rápida,aff! Mas valeu e vamos lá um dia de cada vez...




.



Desculpe o auê...


Preciso falar mais alguma coisa?
Minha vida está de perna para o ar desde quinta-feira,ai,ai,ai... Que auê é este pessoa,aff! Vida profissional e pessoal, sabe aqueles dias que você ou decide ou decide? Pronto, tenho que decidir e por causa disto, adivinha onde fui me refugiar? Um quilo a menos para quem descobrir... Acertou, COMIDA!! Nem me pesei porque sábado e domingo fiz besteira, ninguém merece. Mas o importante é que voltei para meu corpo,rsrsrs e amanhã será um novo dia. Se DEUS quiser. Ah, obrigada pelas visitinhas e recadinhos, fico boba! KKKKK, vou retribui-las.

Bjus
Vânia Pimentel







Caminhando, vamos lá!


É isso mesmo!

A imagem diz tudo não é? Estou firme nas caminhadas e estou adorandoooo, me sentindo bem e dormindo melhor, oh delicia! Estou conseguindo fazer 40 minutos alternando é claro 4 a 5km/h, espero que segunda-feira(decidi ser o dia da pesagem) tenha uma boa novidade aqui.
Minha alimentação continua direitinha, sem exageros! Agora além da caminhada, outra coisa que me fez e faz bem é ler o comentário,hehehe. Os primeiros comentários agente nunca esquece,rsrsrs isto tudo graças a super-hiper-mega é ela mesmo... DEA. Que mesmo virada no jaraya (adoro quando vc escreve isto,kkkkk Ui Kinho!) continua sendo amiga e a incentivadora de sempre, valeu. E através da Dea, também tive contato com meninas tão gentis e atenciosas como a Dany, MorenaRosa, Camila, Maíra, Mariana, Eliete, Ju, Eliana, Rosana. Obrigada meninas, acho que teremos muito que conversar, rsrrs.
Minha gente tenho até seguidores, hahaha é muita coisa!

Mas vamos lá, cada um com sua meta, um dia de cada vez...

Bjus,

Vânia Pimentel

Por que eu quero emagrecer?


Bom essa pergunta me dá um mundo de respostas, mas responde-la me faz entender o quanto é importante conseguir emagrecer. Vou resumir minha história, tudo ia muito bem quando apartir dos 24 anos começaram aparecer alguns kilinhos a mais, foi um processo silencioso quando me dei conta estava com 73 kg em um 1,65 de pessoa,pode um negócio desse? Minha luta continua até hoje, meu peso passeia entre 68 a 73 e quero, preciso, voltar aos meus 60 kilooosss.

Mas por que mesmo preciso emagrecer?(faça você também esta pergunta) Para evitar e resolver alguns problemas de saúde como colesterol (sempre inventa de aumentar) e SOP - Ovários policísticos que também tenho. Além e principalmente para AUMENTAR MINHA AUTO ESTIMA, MEU BEM ESTAR, SER MAIS FELIZ essa é a verdade.

Mas o importante é que hoje depois de muitas tentativas, nunca estive tão confiante. E para ajudar hoje chegou a esteira que comprei, estou me sentindo hahahaha. Também estou comendo melhor, não chamo de dieta. Prefiro entender como uma Reeducação mesmo. Faz duas semanas que estou comendo mais frutas, verduras, fibras e tomando 2 litros de água. O resultado: sai dos 72kg para 69.800kg e estou confiante que com as caminhadas que começo hoje, tudo vai melhorar. Vamos lá, nada de resultados milagrosos, um dia de cada vez...

Vânia Pimentel

P.S.: Ah Andrea, obrigada por tudo viu. Ler o seu blog tem ajudado muito.

O começo...

Todo começo é difícil e acho que comigo não será diferente... Não sei bem o que falar, mas quero dizer que tudo começou por incentivo da Dea sempre leio o blog dela(adoro) e conversando no msn com a mesma, me senti tentada a escrever aqui,rsrsrs. Como ela, quero escreve aqui não só sobre dieta, mas sobre tudo que sentir vontade.
E estou feliz por iniciar esse primeiro contato, então:
Vamos lá um dia de cada vez...

Bjus,

Vânia Pimentel