RSS
Write some words about you and your blog here

É isto mesmo... não quero mais gastar meu tempo tentando entender pessoas e seus sentimentos pequenos. São escolhas e que só interessam a quem as fez. Graças a DEUS estou conseguindo conviver sem me envolver. Isto tudo é para descrever situações que estou vivendo,rsrsrs. Por isto relutava tanto em voltar a trabalhar no mesmo lugar, mas tenho aprendido tanto, crescendo como pessoa e me tornando imune ao que não me interessa. Sem noção, cada um que se ache o dono da verdade,AFF!! Pequeno não é? Mas vamos lá, desabafei!
Mudando de assunto, hoje vou fazer comprinhas light quero muito voltar a perder peso, comer melhor e me sentir melhor. Dá lugar ao que me faz bem, quero o positivo, quero leveza.. Quero ser FELIZ!!
Bjus e ótima semana DEUS nos abençoe.

3 comentários:

Andrea Aoki disse...

Amiga, eu não sei pq não estava dando para comentar aqui, quando entrava no seu perfil não aparecia seu blog, muito estranho...

Eu te entendo muito, vc sabe disso, vivemos situações meio q parecidas né?

E o que pra vc parece grande é pequeno para alguns e vice-versa, that´s the life!!!

Ótima semana flor, bjussss

Camila Santiago disse...

passando pra te desejar um excelente dia... bjks

Mairoca disse...

Isso aí Vânia...
Ser feliz e cuidar da gente é o q interessa...
O resto deixa nas mãos de Deus q ele sabe o q faz...
Bjuuss

Andrea Aoki disse...

Amiga, eu não sei pq não estava dando para comentar aqui, quando entrava no seu perfil não aparecia seu blog, muito estranho...

Eu te entendo muito, vc sabe disso, vivemos situações meio q parecidas né?

E o que pra vc parece grande é pequeno para alguns e vice-versa, that´s the life!!!

Ótima semana flor, bjussss

Camila Santiago disse...

passando pra te desejar um excelente dia... bjks

Mairoca disse...

Isso aí Vânia...
Ser feliz e cuidar da gente é o q interessa...
O resto deixa nas mãos de Deus q ele sabe o q faz...
Bjuuss

Postar um comentário